terça-feira, 2 de outubro de 2012

Na balada...



-        Oi, tudo bem?
-        Tudo!
-        Vem sempre aqui?
-        Às vezes. Quando quero relaxar...
-        Eu venho sempre, mas nunca te vi...
-        Tudo bem, não vou ficar chateada por isto...
-        Posso te oferecer uma bebida?
-        Já estou bebendo...
-        Verdade, que bobeira, a minha... Mas ofereço a próxima, pode ser?
-        Talvez...
-        Você é muito bonita!
-        Obrigada!
-        Qual é o seu signo?
-        Peixes.
-        Ah! Sensível, delicada e introspectiva! Parece combinar com você... Eu sou um touro!
-        Apenas no signo, né?
-        Boa piada... No signo, com certeza. Mas sem ser no signo, no dia-a-dia, também. Acredito que a minha profissão ajude muito...
-        Faz o que?
-        Sou personal trainer, professor de dança e modelo em eventos.
-        Com esse físico? Difícil de acreditar...
-        Ah, eu posso te mostrar, se quiser...
-        Obrigada, mas acho que não...
-        E você, faz o que?
-        Sou artista plástica.
-        Dá para viver disso?
-        Mais ou menos. Tenho a minha dificuldade, mas prostituo a minha arte por dinheiro.
-        Se prostitui com arte? O que você faz de artístico?
-        Prostituo a minha arte, e não o meu corpo. Faço trabalhos artísticos por dinheiro. Aceito encomendas. Apenas isto, sem desvios de assunto.
-        Mas não rola? Ao menos um beijo?
-        Pode rolar. Com alguém que me interesse...
-        E eu, interesso.
-        Em termos. Artisticamente, sim. Para o que você está querendo, não rola. Eu não sou zumbi, mas faço bastante questão de que exista outro cérebro, além do meu, em qualquer relacionamento.
-        Como assim, te interesso artisticamente?
-        Eu poderia usá-lo como modelo, talvez...
-        Como modelo? Mas você mesma duvidou de eu trabalhar como modelo.
-        Duvidei e continuo a duvidar. Mas eu usaria como modelo de um idiota machista e de conversa furada. Fui!

(Inspirado em uma frase da Pâmela Martini no Facebook)

Um comentário:

Fico feliz em saber a sua opinião sobre este post.
Por algum tempo, vou manter a moderação de comentários, apenas para maior controle meu. Isto NÃO SIGNIFICA censura aos comentários. Apenas que eu os desejo ler antes de liberar.
Obrigado pelas suas palavras.